Cabo Frio é a maior cidade da Região dos Lagos, perfeita para curtir o verão

0

Da Redação

A cidade de Cabo Frio é um dos destinos mais promissores para quem está programando sua próxima viagem e busca aproveitar o fim da temporada de verão nas lindas praias na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cidade litorânea está entre os pontos turísticos do estado, repleta de atrativos e ótima infraestrutura.

Cabo Frio é uma das cidades mais antigas do Brasil e a capital da Costa do Sol. Com relação aos passeios de barco, os visitantes podem aproveitar para visitar as vizinhas Arraial do Cabo e Búzios que também compõem a Região dos Lagos, onde estão algumas das melhores praias do Brasil.

Além disso, recentemente a cidade de Cabo Frio inaugurou trechos da trilha Trans Cabo Frio, que possui 53 km, divididos em 7 trechos, e promete atravessar toda a cidade de ponta a ponta passando por dunas, matas, restingas e bosques, permitindo que moradores e turistas conheçam o município de um novo ângulo.

 

Onde se hospedar em Cabo Frio

 

O grande centro turístico de Cabo Frio conta com vasta rede de hotéis e pousadas para turistas nacionais e estrangeiros aproveitarem suas belezas naturais. Merece destaque entre os principais hotéis da cidade, o Green Hotel Cabo Frio (RJ) que dispõe de 102 quartos pensados para oferecer comodidade e conforto.

São 100 quartos incríveis, compactos e bem equipados, além de duas suítes amplas com banheira de hidromassagem. Em todos é oferecido frigobar, TV a cabo, telefone, ar condicionado, acesso gratuito à internet por meio de rede Wifi, secador de cabelo, mesa de trabalho e um cofre com fechadura eletrônica.

Com serviço de alta qualidade, está próximo das praias mais notáveis da cidade, a menos de um um km de distância. O café da manhã contém ampla variedade de produtos frescos, preparados todos os dias. Para tornar a experiência ainda melhor, a área de lazer dispõe de piscina e sauna ao ar livre, na cobertura do hotel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *