Augusto Fidelis lança o livro “Dona Mariquita: Biografia Desautorizada, mas não muito”

0

Da Redação

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc), convida a todos a prestigiarem o lançamento da obra “Dona Mariquita: Biografia Desautorizada, mas não muito”, de Augusto Fidelis.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira (18/12), às 19h, no auditório da Fiemg. O autor estará presente autografando os livros e disponibilizará de um tempo para uma troca de ideias com os presentes. Augusto comenta sobre o livro.

— A obra conta a minha viagem à Paris, a convite de Dona Mariquita. Ela quer que eu escreva a biografia dela, mas não vai autorizar, porque acredita que a biografia autorizada não dá ibope — afirma. A Fiemg está localizada na rua Benjamin de Oliveira nº 144, no bairro Esplanada. 

Sobre o autorAugusto Ambrosio Fidelis é natural de Carmo da Mata e reside em Divinópolis desde 1976. É graduado em Administração, em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, e Pós-Graduado em Marketing Empresarial.  É servidor da Prefeitura de Divinópolis desde 2 de junho de 1986, onde, atualmente, atua como cerimonialista. É membro da Academia Divinopolitana de Letras, da qual foi presidente por cinco mandatos. É membro do Lions Clube Divinópolis Pioneiro e da Sociedade de São Vicente de Paulo. Fidelis é também Cidadão Honorário de Divinópolis, Amigo do Tiro de Guerra e Chanceler da Comenda do Mérito Municipal “Prefeito Antônio Martins Guimarães”. É detentor da Medalha Candidés e do título de Companheiro de Melvin Jones do Lions Clube Internacional.

Augusto é autor de três livros: O Julgamento da Cigarra, Âmago e Dona Mariquita, ora em lançamento. Além disso possui participação em várias Antologias. Escreve para o Jornal Agora toda quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *