Vigia é morto a facadas dentro de frigorífico por filho de patrão

0

Da Redação

 

Na madrugada desta terça-feira (27), um vigia de 45 anos foi assassinado a facadas em um frigorífico localizado na rua Olhos d’Água, em Luz. O principal suspeito do crime é o filho do proprietário do estabelecimento, que foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu dentro das instalações do frigorífico. Funcionários do local encontraram o vigia ferido no chão e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceu ao local e confirmou o óbito da vítima.

Após o homicídio, o suspeito, que já tinha desavenças com a vítima, fugiu a pé do local. No entanto, ele foi localizado e preso pela polícia nas imediações. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luz para as devidas providências.

A arma utilizada no crime não foi recuperada, pois o suspeito a descartou em uma área de mata próxima ao local do assassinato. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

A motivação do homicídio ainda está sendo apurada pela polícia, mas desavenças anteriores entre o suspeito e a vítima são apontadas como um possível motivo para o crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *