Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Divinópolis

0

Da Redação

 

Na noite deste domingo (11) o 23º Batalhão de Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de três indivíduos envolvidos em crimes relacionados ao tráfico de drogas.

A ação foi desencadeada após denúncias de que um casal de Belo Horizonte havia invadido um apartamento no bairro Danilo Passos e estava utilizando o local para a comercialização de entorpecentes.

A equipe policial deslocou-se até a rua José Leite de Carvalho, onde entrou em contato com o morador do apartamento que havia sido expulso. O homem confirmou a invasão e informou que o casal estava praticando tráfico de drogas no local.

Durante a busca no apartamento, os policiais encontraram 16 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda, além de embalagens plásticas e facas usadas na preparação da droga. Também foi encontrado um documento de identidade de um dos suspeitos.

Seguindo as diligências, os militares conseguiram abordar o casal suspeito na rua Itaí, no bairro Bom Pastor. Eles estavam acompanhados por um terceiro indivíduo, oriundo de Betim. Durante a abordagem, o trio confessou que estavam em Divinópolis com o objetivo de traficar drogas.

Para tentar corromper os policiais, um dos suspeitos ofereceu um revólver calibre .38, que foi encontrado e apreendido em uma residência na rua Silvio de Carvalho Pereira, no bairro Doutor José Thomaz. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos.

O homem de 21 anos foi preso por Violação de Domicílio, Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Corrupção. Ele possui antecedentes criminais por Tráfico de Drogas, Ameaça, Lesão Corporal e Estelionato. A mulher de 18 anos foi detida por Violação de Domicílio e Associação para o Tráfico de Drogas, tendo também registros policiais por Tráfico de Drogas. O terceiro envolvido, de 22 anos, foi preso por Associação para o Tráfico de Drogas.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *