Da Redação
A Polícia Militar foi acionada na tarde da última quarta-feira (10), na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), após uma mulher de 40 anos dar entrada na unidade após sofrer um acidente de trabalho em uma fábrica de rações, na comunidade rural do Quilombo, em Divinópolis.
A mulher sofreu uma amputação total da perna direita e amputação parcial da perna esquerda, na altura do joelho.
O acidente aconteceu quando a mulher fazia uma limpeza em um misturador mineral de ração e o equipamento foi ligado para verificar se ainda tinha algum produto na máquina.
O marido da vítima relatou que a mulher estava acompanhada do filho e quando ele percebeu, a mãe já estava dentro da máquina com a perna esmagada pelo equipamento e então, eles desligaram a máquina.
Eles informaram que gritaram por socorro e a vítima foi retirada dentro da máquina, com a ajuda de funcionários do local.
Um dos responsáveis pela empresa ajudou a encaminhar a vítima para a Sala Vermelha do CSSJD. Uma equipe da Polícia Militar esteve na fábrica e acionou a perícia técnica da Polícia Civil, para fazer os trabalhos de praxe.
Segundo a PM, não foi possível ouvir a versão da vítima, já que a mulher estava sedada após passar por procedimento cirúrgico.