A linha com cheirinho de pêssego conta com produtos desenvolvidos para cuidados com a pele do bumbum, além de outros itens para cuidados com o corpo

Da Redação

 

Cuide-se Bem, marca do Boticário voltada para os cuidados diários do corpo, amplia seu portfólio com nova linha que promete ser desejo imediato! A novidade Cuide-se Bem Pessegura traz inovação e ativos potentes aderindo à tendência de skincare do bumbum com dois produtos Bumbum de Pêssego. A linha conta também com as versões de produtos corporais já conhecidos e queridinhos do consumidor, agora com fragrância de pêssego, abrangendo um portfólio completo com itens que hidratam e perfumam a pele.

 

Acne, pelos encravados, bolinhas vermelhas e desconfortos causados com depilação são comuns na pele do bumbum. Pensando nisso, Cuide-se Bem traz produtos específicos e inovadores para tratamento da pele da região. A máscara de hidratação e o esfoliante trazem o ritual perfeito para o skincare do bumbum.  Com fórmulas enriquecidas com ácido salicílico – que promove esfoliação, trata processos inflamatórios e acne – e niacinamida – responsável pela renovação celular e por uniformizar a pele. Os produtos de Bumbum de Pêssego oferecem resultados visíveis em 10 dias, a partir da rotina de uso indicada de 2 a 3 vezes por semana, valorizando ainda mais os bumbuns por meio do autocuidado.

 

A linha Cuide-se Bem Pessegura foi lançada, oficialmente, dia 24 de janeiro e conta ainda com produtos de cuidados com o corpo, tendo opções de loção hidratante em duas volumetrias e refil, body splash e sabonete em barra.

— Por meio de uma comunicação que reforça a importância do autocuidado e do amor, abrindo conversas sem tabus para falar do bumbum, a marca enaltece os corpos reais e acolhe as dores dos consumidores. Pensando em tudo isso, a nova linha de Cuide-se Bem traz leveza e diversão para o cuidado diário do corpo, e os produtos específicos de skincare para o bumbum reforçam que a marca está sempre atenta aos desejos e às preocupações dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado.”, afirma a diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário, Vanessa Machado. 

Toda a família Cuide-se Bem Pessegura conta com um cheirinho delicioso de pêssego, é vegana, cruelty free e conta com mais de 90% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

 

E, como oportunidade de lançamento, haverá desconto de 20% na compra de dois ou mais produtos selecionados de Cuide-se Bem em todos os canais de venda. A promoção será válida até 13/02 conforme disponibilidade de estoque.

 

Cuide-se Bem Pessegura estará disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Saiba mais sobre os produtos da linha Cuide-se Bem Pessegura:

 

Cuide-se Bem Máscara Bumbum de PêssegoCom ácido salicílico e niacinamida, a máscara uniformiza a textura da pele, aliviando desconforto causado por pelos encravados, depilação ou acne. Evita e reduz acne e pelos encravados no bumbum em 10 dias. O produto possui textura grossa e macia como marshmallow.Modo de uso: após usar o Esfoliante de Pêssego, com a pele seca, aplique a máscara de bumbum, deixe-a agir por 15 minutos e enxágue.  Use de duas a três vezes por semana.

 

 

Cuide-se Bem Esfoliante Bumbum de Pêssego Com fórmula suave, combina niacinamida e sementes esfoliantes de damasco, que esfolia sem agredir a pele e estimula a renovação celular. Evita pelos encravados e reduz marcas de acne em 10 dias.Modo de uso: com a pele limpa, espalhe o esfoliante no bumbum fazendo movimentos circulares por alguns minutos e depois enxágue. Use de duas a três vezes na semana.

 

Cuide-se Bem Loção Hidratante Corporal Pessegura, versões de 200 ml e 400 ml A loção deixa a pele macia, sedosa e perfumada, hidratando e perfumando a pele com fragrância deliciosa de pêssego.  Produto com absorção rápida, que deixa a pele com toque aveludado.

Modo de uso: aplique a Loção Pessegura nas mãos e espalhe pelo corpo todo. Atenção especial para aquelas regiões mais secas, como joelhos, cotovelos e pés.

 

 

Cuide-se Bem Sabonete em Barra Pessegura 4 unidades  Disponível em embalagem com quatro unidades, proporciona uma espuma cremosa, que limpa delicadamente e sem ressecar a pele.

Modo de uso: para uma pele macia e aveludada de pêssego, comece a sua rotina de cuidados com o banho e passe o Sabonete Pessegura pelo corpo todo formando uma espuma cremosa. Depois é só enxaguar.

 

 

Cuide-se Bem Body Splash PesseguraCom fragrância floral frutal, o produto complementa a linha Cuide-se Bem Pessegura, finalizando a rotina de cuidados e deixando a pele perfumada, com cheirinho delicioso de pêssego.Modo de uso: para finalizar o ritual Cuide-se Bem Pessegura, aplique o splash no pescoço, no punho, nas dobras do cotovelo e atrás das orelhas.

 

 

Nécessaire Pessegura – Edição limitadaNécessaire de pelúcia rosa e pingente em formato de pêssego.

 

Cuide-se Bem Refil Loção Hidratante Corporal Pessegura 350 gA loção deixa a pele macia, sedosa e perfumada, hidratando e perfumando a pele com fragrância deliciosa de pêssego. Produto com absorção rápida, que e deixa a pele com toque aveludado.

 

Campanha traz Gretchen, rainha do bumbum, em clipe irreverente com nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom

 

Para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, o Boticário criou uma campanha bem-humorada e diferente, estrelada pela “Rainha do Bumbum”, Gretchen. Protagonizando um vídeo clipe leve e divertido com a nova versão da música Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar a nova linha de produtos, que tem opções especialmente pensadas e formuladas para os cuidados com o bumbum.

 

A marca acredita que não teria ninguém melhor para abrir conversas e dar dicas de skincare para a pele do bumbum do que Gretchen, que sempre se mostrou livre de tabus e aberta a discussões sobre questões do corpo da mulher. Tudo isso com sua personalidade divertida e sincera, em abordagem atual e bem-humorada, afinal, Gretchen não é apenas conhecida como rainha do bumbum, mas também da internet. Por tudo isso, a escolha da cantora surgiu naturalmente, já que marca queria trazer o tema de forma leve e despojada para que o público pudesse se identificar com a campanha e se visse no dia a dia da rotina de cuidados com a região.

 

Enquanto Gretchen é revelada como estrela da campanha, bumbuns diversos protagonizam cenas de aplicação do produto, desbravando as texturas sensoriais, embalados por uma versão moderna e atualizada da música icônica Freak Le Boom Boom, que traz trechos inspirando o autocuidado e amor-próprio. O clipe da campanha está disponível no link www.youtube.com/watch?v=oo6jqzCyxzw.

 

— Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação — comemora Gretchen, inspirando todos a se amarem, cuidarem e tratarem seus corpos e o tema com leveza.

 

Convocando todos a admirarem, cuidarem e não terem vergonha ou tabus, a marca cria um movimento de conversas sobre o tema com muitos conteúdos no digital, convidando também outros influenciadores a entrarem no movimento nas redes junto à Gretchen. O time de influenciadores também produzirá conteúdos ensinando e falando ainda mais sobre o assunto, dos produtos e seus benefícios.

 

— Nos desafiamos a pensar em como comunicar a novidade, que trouxesse em destaque os produtos de skincare para o bumbum, mas, mais do que isso, que falasse desse tema de forma leve e divertida, já que ainda é um assunto pouco abordado no Brasil. Queríamos trazer um formato que o consumidor se identificasse e entendesse que o produto é para todos os tipos de bumbuns, sem tabus e livre de idealizações irreais. E acreditamos que ter a Gretchen abrindo conversas sobre o tema e dividindo o seu reinado, convidando todos a se sentirem reis e rainhas do bumbum, amando e cuidando do seu a sua forma, traz força para o assunto e aproxima ainda mais o nosso consumidor. As expectativas são as melhores para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, um produto muito bom, fragrância incrível e uma campanha super conectada com nossas audiências, que reforça que a marca está sempre atenta aos desejos e necessidades dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado, fazendo isso com muita personalidade — afirma a diretora de Branding e Comunicação do Boticário, Marcela De Masi Nogueira.

A concepção de ideias e conceitos para a campanha, assim como o insight da Gretchen para estrelar o clipe lançando uma nova versão de Freak Le Boom Boom, bem como os conteúdos do lançamento, tiveram participação das agências PROS, responsável pela frente de relações públicas do Boticário, e a AlmapBBDO, responsável pelas campanhas da marca.

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