Sem dois meio-campistas, Atlético divulga lista de relacionados para estreia na Copa Libertadores
Foto : Pedro Souza/Atlético
Da Redação
O Atlético terá dois desfalques no elenco para a estreia na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (4), o time comandado pelo técnico Gabriel Milito encara o Caracas, na Venezuela, e inicia a caminhada no torneio de clubes mais importante da América do Sul.
Na lista de relacionados para o compromisso internacional, não figuram meia/lateral Rubens e o volante Edenilson. Cortado do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, o camisa 44 segue em tratamento, após fratura na mão direita. Segundo o clube, a lesão ocorreu durante o treinamento da última quinta-feira (28). Apesar de não ser titular, o jogador vinha de boas atuações saindo do banco de reserva.
Edenilson, por sua vez, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo com ruptura de ligamentos no treino de segunda-feira (1). O jogador já iniciou tratamento na Cidade do Galo.
Gabriel Milito, suspenso por expulsão em jogo da edição passada, quando ainda defendia o Argentinos Juniors, terá que cumprir suspensão e não poderá estar à beira do campo. O time será comandado pelo auxiliar Leandro Ávila.
Os jogadores fizeram uma atividade na manhã desta terça-feira (2), na Cidade do Galo, e seguiram para o aeroporto de Confins após o almoço. A chegada em solo venezuelano está prevista para 20h (de Brasília).
Veja a lista de relacionados
-
Goleiros:
- Everson
- Matheus Mendes
- Gabriel Delfim
-
Laterais:
- Mariano
- Renzo Saravia
- Guilherme Arana
-
Zagueiros:
- Maurício Lemos
- Bruno Fuchs
- Jemerson
- Igor Rabello
-
Meio-campistas:
- Pedrinho
- Otávio
- Rodrigo Battaglia
- Allan Franco
- Patrick
- Gustavo Scarpa
- Igor Gomes
- Zaracho
-
Atacantes:
- Hulk
- Paulinho
- Eduardo Vargas
- Alisson
- Isaac
- Cadu
Decisão do Campeonato Mineiro
A decisão do Estadual acontecerá três dias depois da estreia na Copa Libertadores. Como visitante, o Galo encara o Cruzeiro no Mineirão. Com o empate no primeiro jogo, na Arena MRV, o Alvinegro se vê obrigado a derrotar o rival, em pleno Gigante da Pampulha, para ficar com o caneco e comemorar o pentacampeonato.
Fonte : Rádio Itatiaia