Da Redação

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) informa que, nos dias 10 e 11 de julho, estará suspensa a visitação do público ao Cemitério da Paz, devido a necessidade da realização de obras e serviços.

Em razão do deslizamento de terra ocorrido no mês de janeiro de 2020, considerando a necessidade de resguardar a integralidade dos restos mortais que estavam nos jazigos situados em área de risco e visando evitar novos deslizamentos e minimizar os danos, o Cemitério da Paz passará por reforma e revitalização do local.

Sendo assim, ficam suspensas as visitações nos dias 10 e 11 de julho ao Cemitério da Paz, e não haverá a realização de sepultamentos neste período.

 

Segundo o secretário de Operações e Serviços Urbanos, Gustavo Mendes Martins, a execução deste projeto é muito importante.

— Estamos próximos aos períodos de chuva, então exige uma celeridade nas ações com relação ao cemitério, a intenção da obra de fazer a exumação neste final de semana é para resguardar os restos mortais que estão enterrados lá, para evitar novos deslizamentos e para que as máquinas consigam trabalhar no local de risco — explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *