Preso no Triângulo Mineiro, homem suspeito de estrangular a enteada de 11 anos em um motel de Contagem

0
preso

 

Foto : Foto: Reprodução/TV Globo

 

Da Redação

 

Foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no Triângulo Mineiro, Francisco Oliveira de Faria, de 35 anos, suspeito de agredir com socos e estrangular a enteada, uma menina de 11 anos, em um motel em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  Ele foi parado em um blitz de rotina, no município de Guimarânia.

No interior do veículo em que ele estava, havia um galão de gasolina, além de maconha e um mapa, que a polícia suspeita, que ele utilizaria para chegar ao Paraguai. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 1.414,35. O carro usado na tentativa de fuga ficou sob custódia do Detran.

Francisco Oliveira era namorado da mãe da menina, e os três saíram de Divinópolis, para Contagem, onde o crime ocorreu.

Lá, ele disse à mãe que iria passar na casa da ex-companheira para pegar o filho e depois iria a um shopping, solicitando que a menina o acompanhasse. Porém, Francisco a levou para um motel, onde a agrediu até a criança perder a consciência. A vítima, ao retomar a consciência, viu que o suspeito não estava no quarto e pediu socorro. A gerente do motel a levou para atendimento médico. Ela passou por exames e foi comprovado que não houve conjunção carnal.

Desde então, o homem estava foragido, sendo preso nesta sexta-feira, em Guimarânia, no Triangulo Mineiro, sendo conduzido para o presídio de Patrocínio.

Os policiais militares também identificaram que o homem tem ficha criminal por suspeita de agredir uma garota de programa.

Se condenado, Francisco pode pegar uma pena que varia de oito a 15 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *