Da Redação
A Prefeitura de Divinópolis publicará, na edição desta quarta-feira, 6, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, quatro decretos que nomeiam a equipe da nova administração.
Através do Decreto nº 14.099 ficam nomeados:
No Gabinete do Prefeito:
Assessoria Executiva: Rodrigo Moura Rodrigues
Na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad):
Secretário Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia: Thiago Nunes Lemos
Diretoria de Administração: Syulla Rocha Rodrigues Feitosa
Gerência de Recursos Humanos: Bruno Alves Camargos
Coordenadoria de Administração da Folha de Pagamento: Micheline Rodrigues Camargos
Coordenadoria de Pessoal: Marcos Paulo Vieira
Gerência de Administração: Karina Maria Kunz
Coordenadoria de Convênios e Contratos: Liliane Maria Ribeiro de Freitas
Coordenadoria de Compras e Licitações: Rafael Virginíssimo de Paula e Silva
Coordenadoria do Setor de Protocolo: Marcos Vinícius Penido
Diretoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico: Roberto César Batista de Freitas
Diretoria de Orçamento: Lucas Carrilho do Couto
Na Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag):
Secretário Municipal de Agronegócios (Interinamente): Gustavo Mendes Martins
Coordenadoria de Agricultura e Banco de Alimentos: Claudia Antonia Santana
Coordenadoria de Infraestrutura: César Domingos de Menezes
Na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas):
Secretária Municipal de Assistência Social: Juliana Coelho
Diretoria Administrativa e de Interface com Políticas Socioassistenciais: Luciana Maria De Araújo
Gerência de Proteção Social e Benefícios: Maicon Marques De Paula
Coordenadoria de Apoio aos Conselhos Municipais: Paulo Sérgio De Oliveira Marius
Gerência de Administração, Planejamento e Controle Financeiro: Marina Maia Cordeiro
Coordenadoria de Programas de Transferências de Renda e Benefícios: Sirleia Moreira Tavares
Gerência de Contratos, Compras E Parcerias Compras e Interface Jurídica: Leonardo Gomes de Oliveira
Diretoria de Habitação: Ana Luiza Amaral Guimarães
Na Secretaria Municipal de Cultura (Semc):
Gerência Administrativa: João Batista Da Silva
Gerência de Projetos e de Ação Cultural: Mardey Sousa Russo
Gerência de Memória e Patrimônio: Faber Clayton Barbosa
Coordenadoria de Cultura Popular e Integração Cultural: Thaís Emília de Souza
Coordenadoria da Biblioteca Pública Municipal: Luciene Miranda
Coordenadoria de Educação Musical: Maria Tereza da Cruz Mimoso
Coordenadoria de Teatros e Espaços Artísticos: Fernando Aparecido da Silva
Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semd):
Diretoria de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial: Graciela Caputo Resende
Gerência de Infraestrutura dos Centros Industriais e Turismo: Gustavo Guimarães de Oliveira
Coordenadoria de Apoio ao Empreendedor: Adriane Fernandes De Oliveira Costa
Na Secretaria Municipal de Educação (Semed):
Secretária Municipal de Educação: Andreia Carla Ferreira Dimas
Diretoria de Educação: Leandro Reis De Melo
Gerência de Planejamento: Iracema Silva Sousa
Gerência de Políticas Educacionais: Ana Paula Cândida Faria
Gerência de Análise de Custos e Controle Orçamentário: Daniela Maria de Almeida
Coordenadoria de Convênios e Contratos: Gleidson Rogério de Araújo
Gerência Administrativa: Luciano Carlos Sobrinho
Na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej):
Gerência Administrativa: Rinaldo Silva Gontijo
Gerência de Esportes e Juventude: Weslley Marcelo de Oliveira
Coordenadoria de Contratos e Convênios: Felipe Soalheiro Israel
Na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz):
Secretário Municipal de Fazenda: Gabriel José Vivas Pereira
Diretoria de Fiscalização e Arrecadação de Tributos: Fernando Ferreira da Silva
Coordenadoria de Tributos: Georgia Araújo Chaves
Diretoria de Contabilidade Geral e Prestação de Contas: Agilson Emerson da Silva
Diretoria de Tesouraria Geral: Marconi Alves Da Cunha
Gerência Geral de Finanças: Janaína Oliveira Corrêa
Na Secretaria Municipal De Fiscalização De Obras Públicas E Planejamento (Semfop):
Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento: Will Bueno
Diretoria de Planejamento e Infraestrutura: Euler Ferreira Pereira
Gerência de Edificação e Fiscalização de Obras: André Ricardo Vilanova Novaes
Coordenadoria de Fiscalização de Obras e Convênios: Camila Bovani
Na Secretaria Municipal De Governo (Segov):
Secretária Municipal de Governo: Janete Aparecida Silva Oliveira
Assessoria de Informações e Interface Administrativa: Andreia Azevedo Da Costa
Diretoria Sobre Drogas e de Direitos Humanos: Luciana Capanema
Diretoria de Comunicação: Samara Alyne Souza Rosa
Assessoria de Produção Áudio Visual: Diego Amaro dos Santos
Gerência Administrativo de Relações Comunitárias: Ildeu Alves de Moura Júnior
Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam):
Secretário Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana: Ezequiel Cilas Rodrigues
Gerência de Interface Jurídica: Flávia Maria Mourão
Diretoria de Meio Ambiente: Henrique Guimarães Rodrigues
Gerência de Alvará e Fiscalização: Leandro Teixeira Da Silva
Gerência de Regularização Ambiental: Francisco de Faria Campos Júnior
Diretoria de Políticas Urbanas: Willian de Araújo
Diretoria de Cadastro, Fiscalização e Aprovação de Projetos: Emerson Gregório da Silva
Gerência de Patrimônio Imobiliário: Cláudia Gonçalves de Sousa
Gerência de Cadastro: Mauro Lúcio Barbosa
Coordenadoria de Controle e Fiscalização De Alvarás: Janaina Aparecida de Sousa
Subcoordenadoria Sala Verde e Parque da Ilha: Claudemir Henrique da Cunha
Na Secretaria Municipal De Saúde (Semusa):
Secretário Municipal de Saúde: Alan Rodrigo Da Silva
Diretoria Financeira, Administrativa e de Interface Jurídica: Carlos Bruno Guimarães Carvalho de Rezende
Gerência de Compras: Alysson Paulinelli Rabelo
Gerência de Recursos Humanos: Henrique Meckler Santos
Assessoria Administrativa e de Interface Jurídica: Sheila Salvino
Coordenadoria e Transportes: Rodrigo De Oliveira Barreto
Coordenadoria de Infraestrutura: Walter Murilo Chaves
Diretoria de Atenção à Saúde: Dayane Alves Rios
Diretoria de Vigilância em Saúde: Erika Camargos Ferreira
Diretoria de Atenção à Urgência e Emergência: Cristiane Silva Joaquim
Diretoria de Saúde Mental: Antonio Sávio de Macedo
Diretoria de Regulação em Saúde: Erico Souki Munayer
Gerência de Regulação: Rafael Otaviano Ribeiro da Silva
Na Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur):
Secretário Municipal de Operações e Serviços Urbanos: Gustavo Mendes Martins
Gerência Administrativa: Alessandra Cristina Fernandes
Diretoria de Operações e Serviços Urbanos: Rodrigo Álvares de Assis
Gerência de Administração de Cemitérios e Serviços Funerários: Claudio Juliano de Aquino
Gerência de Obras e Pavimentação: Pedro Medeiros
Gerência de Iluminação Pública: Izaias Mezencio Da Silva
Gerência de Manutenção Urbana: Edison Antonio Fernandes
Coordenadoria de Drenagem e Saneamento: Regilan Rozaria Ribeiro
Coordenadoria de Manutenção Urbana: Silas Rodrigues
Na Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans):
Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública: Lucas Lopes Estavam
Diretoria de Trânsito: Vitor Rodrigo de Sousa Moreira
Gerência de Projetos de Trânsito: Cleiton José de Sousa
Gerência de Operação e Fiscalização De Trânsito: Carlos Roberto de Sousa Júnior
O Decreto nº 14.099 destaca que, a nomeação da vice-prefeita, Janete Aparecida Silva Oliveira, no cargo de Secretária Municipal de Governo se dará sem a acumulação de subsídios, cabendo-lhe optar por um daqueles fixados em lei para o cargo de agente político ou para o afeto ao mandato eletivo.
O Decreto nº 14.096 nomeia:
No Gabinete do Prefeito:
Secretário do Prefeito: Wagnelino Custódio Ferreira Júnior
Chefe de Gabinete: Wastheyn Lopes
Assessor Especial de Gabinete: Fernando Henrique Costa de Oliveira
Na Procuradoria-Geral do Município (Proger):
Procurador-Geral: Leandro Luíz Mendes
Procurador-Geral Adjunto: Maximílian Menezes Pereira
Coordenadoria de Documentação e Relações Institucionais: Isabela Antunes Soares
Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Fazendários: Márcio Azevedo de Oliveira
Coordenadoria de Controle de Legalidade e Inscrição em Dívida Ativa: Lassance Lúcio de Moura
Na Controladoria Geral do Município (CGM):
Controlador-Geral: Diogo Andrade Vieira
Controlador-Geral Adjunto: Renata Juliana Oliveira Santos
O Decreto nº 14.097 nomeia:
Na Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop):
Diretor Geral: Lucas Vivas Pereira
Diretor Técnico: Mateus Henrique Ribeiro
Diretor Administrativo e Financeiro: Welliton Natividade
O Decreto nº 14.098 nomeia:
No Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev):
Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev): Aguinaldo Henrique Ferreira Lage
Gerente de Benefícios: Denis Alves Dias
Gerente de Pessoal: Karina Martins Pereira
Gerente Financeiro: Patrícia Antônia Rocha