Da Redação
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Gabinete do Prefeito, em relação ao documento recebido pela Câmara Municipal de Divinópolis, referente à representação do Ministério Público de Contas para fins de sustação do contrato de concessão de transporte público, vem manifestar-se da seguinte forma:
Na data de hoje, por volta adas 16h, o Gabinete do Prefeito recebeu oficialmente a informação sobre o documento recebido pela Câmara no último dia 15 deste mês.
Imediatamente, o Prefeito Gleidson Azevedo solicitou uma reunião com a Controladoria, Procuradoria, Secretaria de Trânsito e Secretaria do Governo, para que fosse feita a análise de todo o documento e decididos os encaminhamentos seguintes.
A Procuradoria irá peticionar, junto ao Ministério Público de Contas, requerendo acesso a todo o procedimento, notadamente os documentos e provas que o compõe, para análise e tomada de providências cabíveis pelo Município de Divinópolis em face do Consórcio Transoeste.
O Prefeito e a Vice Prefeita determinaram ao Secretário Municipal de Trânsito que se atente e tome todas as providências para que não ocorra nenhum tipo de desassistência á população em razão do procedimento.