Prefeitura de Lagoa da Prata divulga nota sobre acidente envolvendo veículo do município na MG-429

Da Redação
A Prefeitura de Lagoa da Prata divulgou uma nota sobre o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (21), envolvendo um veículo do município, na MG-429 entre Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte.
O acidente aconteceu quando motorista do carro não percebeu que uma árvore estava caída na pista e bateu na mesma, perdendo o controle da direção e se chocando com outra árvore. Segundo o município, no carro estava o motorista da prefeitura, de 60 anos, que também é vereador na cidade, além de dois pacientes, de 67 e 20 anos que fazem tratamento em Divinópolis, além de uma acompanhante, de 21 anos.
O motorista ficou preso entre as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, sendo socorrido pelo SAMU. O motorista e um paciente foram encaminhados para o Hospital São Carlos, enquanto os demais ocupants foram levados para a UPA de Lagoa da Prata, onde receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.
A Prefeitura informou que os pacientes estão conscientes e não correm risco de morte.
Leia a nota completa
No início da manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, o veículo Volkswagem Gol da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Prata, placa QPX1214, se envolveu em um acidente na rodovia MG-429, entre as cidades de Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte.
No veículo, estavam o motorista da Prefeitura Municipal, José Carlos Bernardo, conhecido como Pavio, que também é vereador na Câmara Municipal de Lagoa da Prata; os pacientes J.L.N e M.L.G.M. que fazem tratamento na cidade de Divinópolis, juntamente com a acompanhante C.V.Q.O.
Logo após o acidente, profissionais do SAMU chegaram rapidamente até o local para a realização dos primeiros procedimentos. O motorista e um paciente foram encaminhados para o Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata. Os demais ocupantes do veículo foram encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata, onde receberam atendimento e, logo em seguida, receberam alta.
A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata informa que todos os pacientes acidentados estão conscientes e não correm risco de morte.