Da Redação

Em continuidade às operações de combate ao homicídio na cidade de Divinópolis e região, foi desencadeada operação “Falcão Negro”, e durante as ações policiais, as equipes souberam que um homem determinado (43 anos), suspeito de gerenciar o ponto de venda de drogas na “Boca do Guarani”, que engloba o local popularmente conhecido como “carrapateiro”, teria rompido sua tornozeleira eletrônica e iria praticar mais um crime de homicídio na cidade, contra um desafeto.

Segundo souberam, a potencial vítima trabalhava na venda de drogas no local mencionado, e teria furtado drogas de seu chefe. Souberam também que o homem que iria cometer o crime teria se hospedado em um motel para dificultar a ação da polícia.

Sabendo disso, as equipes policiais conseguiram localizar o homem (43 anos), que é suspeito de ter efetuados disparos de arma de fogo na linha férrea, próximo à “Boca do Guarani”, no início deste ano, e conseguiram evitar um crime contra a pessoa na cidade. Com o homem preso, foram arrecadados os seguintes materiais:

02 PEDRAS BRUTAS DE CRACK
111 PEDRAS DE CRACK EMBALADAS E PRONTAS PARA COMÉRCIO
01 BALANÇA DE PRECISÃO
01 REVOLVER CAL .32
01 GARRUCHA CAL .32
01 ESPINGARDA POLVEIRA ;
06 MUNIÇÕES CAL .32.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *