Polícia Militar após negociação prende autor que estava mantendo sua mãe em cárcere privado e ameaçava atear fogo na própria casa
Da Redação
Na manhã deste domingo (19/02), policiais militares do 23º BPM e da 7ª Cia IND PE após cinco horas de negociação prenderam um homem de 37 anos que mantinha sua genitora em cárcere privado e ameaçava atear fogo na própria casa.
Os militares receberam as informações e deslocaram até o local da denúncia, onde um homem estaria sob surto psicótico e estaria mantendo sua genitora presa em casa e estaria ameaçando colocar fogo dentro de casa.
Após aproximadamente 5 horas de ocorrência, o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) que havia assumido as negociações obteve êxito na rendição/contenção do autor, que foi imobilizado, preso, encaminhado até a UPA e posteriormente para a Depol.
Compareceram ao local da ocorrência o Comandante do 23º BPM, o Comandante da 7ª Cia IND PE, militares do BOPE, militares do policiamento ordinário, Bombeiros Militares e SAMU.
O Autor possui passagens policiais por receptação, dano, ameaça, furto, desobediência, tráfico de drogas, incêndio, negar a saldar despesa e e rixa.