Polícia identifica envolvidos em emboscada da Mancha Alviverde contra ônibus de cruzeirenses

0
Ga5SXiVWUAAu8Bg

Da Redação

 

A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta terça-feira (29), que já identificou parte dos envolvidos na emboscada contra torcedores do Cruzeiro no último domingo (27), na BR-381, em Mairiporã, São Paulo. A instituição não divulgou quantas pessoas foram identificadas e afirmou que segue empenhada no esclarecimento dos fatos.

No domingo, um ônibus com torcedores da Máfia Azul, que retornavam do Paraná após a derrota de 3 a 0 do Cruzeiro para o Athletico, foi interceptado por membros da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras. Um torcedor do Cruzeiro, José Victor Miranda, de 30 anos, foi morto e outros 17 ficaram feridos. Um ônibus que transportava torcedores mineiros foi incendiado e o outro, apedrejado.

Vídeos que circulam nas redes socaiis mostram torcedores com camisas verdes nos rostos e barras de ferro nas mãos espancando os cruzeirenses, muitos desacordados ou implorando pelo fim das agressões. Em outras imagens, é possível ver socorristas da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho da rodovia, resgatando os feridos.

Pelas redes sociais, torcedores indicam que a briga foi uma resposta a uma emboscada armada pela Máfia Azul, na BR-381, em setembro de 2022, em Carmópolis de Minas. Na ocasião, o presidente da torcida rival do Palmeiras foi um dos mais agredidos.

 

Fonte : Rádio Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *