Da Redação

 

A Polícia Civil de Divinópolis abriu um inquérito para investigar uma influencer, atualmente residente em Miami, nos Estados Unidos, por suspeita de crimes contra a honra e ameaça praticados na internet.

A mulher de 31 anos, natural de Divinópolis, é alvo de denúncias de difamação e calúnia em seus perfis nas redes sociais, conforme afirmou a polícia em comunicado à imprensa.

De acordo com as autoridades, até o momento, 14 pessoas já registraram ocorrências contra a influencer, apontando os conteúdos difamatórios publicados por ela. A Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis iniciou as investigações para apurar as denúncias formalizadas e está preparada para ouvir outras possíveis vítimas nos próximos dias.

A Polícia Civil também suspeita que a influencer não age isoladamente e que outras pessoas possam estar envolvidas na divulgação dos conteúdos difamatórios. A partir das investigações, será apurado se há colaboradores ou cúmplices na prática dos crimes mencionados.

Até o momento, o nome da influencer não foi divulgado pelas autoridades policiais, que seguem reunindo provas e depoimentos para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *