Da Redação
A Polícia Civil divulgou novas informações sobre a Operação Desmonte, realizada nesta terça e quarta-feira (23 e 24 de julho) em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Receita Estadual, no combate aos crimes de furto, roubo e receptação de veículos.
Durante a operação Desmonte foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e verificada a legalidade de outros 17 estabelecimentos que funcionam como desmanches, ferros-velhos e revendas de peças. Ao todo, foram registradas 12 autuações administrativas por falta de alvará de funcionamento. Não foram encontrados produtos de crime nos locais inspecionados.
As investigações, coordenadas pela 1ª Delegacia Regional em Divinópolis, continuam com o objetivo de identificar os suspeitos dos crimes de furto, roubo e receptação de veículos, além de fiscalizar estabelecimentos que possam estar envolvidos nesses delitos.
A operação contou com a participação de 38 policiais civis, militares e bombeiros, além de 11 fiscais da prefeitura e da Receita Estadual, empenhados em cada dia da ação.