Da Redação
Na noite de ontem, 03/04, os militares do 23º BPM foram acionados a comparecer na rua Gualter Teixeira Malta, onde segundo informações um homem teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo.
Os militares compareceram no local e depararam com um homem de 45 anos sentado na calçada, com ferimento na perna esquerda, o qual relatou que o autor, que é enteado da vítima, após um desentendimento por conta da venda de um carro, efetuou o disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-lo.
A vítima foi socorrida para o Hospital São João de Deus, onde recebeu atendimento, permanecendo em observação.
Durante rastreamento, os militares localizaram o autor no momento em que estava saindo de uma mata às margens da rodovia BR 494, sendo abordado e preso. O suspeito disse foi agredido pela vítima, confessando ter realizado o disparo de arma de fogo e confirmou que o motivo seria um desacordo comercial da venda de um veículo pertencente a mãe dele, em que a vítima teria vendido o bem sem o consentimento dela.
O homem de 22 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por lesão corporal e o conduzido não possui registros policiais em seu desfavor. A arma de fogo foi dispensada e não foi localizada.