Da Redação
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) divulgaram na manhã deste domingo (21), informações sobre o acidente.
De acordo com a PM, o acidente na rua Goiás, próximo ao número 1596, no Centro. A colisão aconteceu quando o vereador seguia de moto no sentido Centro/Bairro. Testemunhas relataram que Zé Braz teria sofrido um mal súbito, batendo a moto no canteiro central e caindo em seguida.
O SAMU foi acionado e uma equipe da Unidade de Suporte Básico deu inicio ao atendimento ao vereador, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR). Foi enviada uma segunda unidade de suporte básica para apoio.
As equipes fizeram manobras de ressuscitação e assim que foi liberada de uma outra ocorrência, a Unidade de Suporte Avançado também foi deslocada para o local.
No entanto, mesmo com todo o empenho das equipes, Zé Braz não reagiu aos estímulos e o óbito foi constatado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA).
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos cabíveis. A moto foi liberada para um familiar de Zé Braz.