Da Redação

Em umas das datas mais afetivas do ano, O Boticário preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear quem merece ser prestigiada e cuidada com muito carinho: as mães. São 15 kits presenteáveis que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas e embalagens especiais, que ainda contam com o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis, pensadas no perfil da data, reforçando o papel da marca-líder na categoria de presenteáveis para uma experiência completa ao consumidor, surpreendendo a mãe duplamente.

Na plataforma Mais Presente Boticário, quem recebe os kits pode viver experiências que tornam os presentes ainda mais especiais, a partir de uma curadoria nas seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário; recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões e álbuns de fotos; serviços de beleza, como massagem, corte de cabelo e manicure; cursos de gastronomia e idiomas; e consultoria de estilo e turismo com descontos exclusivos. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro. E caso ainda a presenteada não queira escolher nada para si, ela ainda pode substituir o presente extra dela por uma doação que o Boticário fará para duas ONGs que apoiam mulheres/mães.

 

Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos trazendo toda a delicadeza e a feminilidade clássicas da marca. Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos, que envolve a pele com uma fragrância intensa e torna o presente inesquecível para presentear na data comemorativa.

A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, dependendo do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay, e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

Ações nas lojas  

 

Alinhado ao tema central da campanha deste ano, que aborda o esgotamento materno, as lojas conceito da marca contam com ações exclusivas pensadas em tornar a experiência e a jornada dos consumidores, principalmente das mães, ainda mais especial desde o momento da compra do presente, para isso, contam com intervenções artísticas que promovem uma experiência conceitual e imersiva.

Em 7 de maio, a unidade da Rua dos Pinheiros, em São Paulo, abrirá espaço para mães empreendedoras com o intuito de fomentar a economia materna por meio do Festival de Pinheiros, tradicional evento na região. Os produtos dessas mulheres irão complementar os kits da marca, compondo um presente especial e ainda mais personalizado.

Já as lojas do Shopping Morumbi, também em São Paulo, e do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, contarão com um espaço imersivo que convida os consumidores a caminharem por um jardim sensorial, com frases e poéticas visuais, criadas pela artista Verena Smit, que trazem reflexões e provocações sobre a importância da rede de apoio durante toda a jornada na loja. Além disso, a partir de 17 de abril, as três lojas conceito disponibilizarão o Gift Station Kids, espaço com recreador para as crianças, como forma de apoio às mães na hora da compra.

 

Sobre o Boticário  

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *