Nos últimos dez dias do mês, marca aposta em mais de 700 itens selecionados que podem passar da metade do preço
Da Redação
Em reta final, a Beauty Week, maior liquidação anual do Boticário, aumentou a quantidade de produtos com desconto para mais de 700 itens que podem chegar até 60% de desconto em todas as categorias de seu portfólio. Com variedade de itens recordistas de vendas da marca, a segunda fase da promoção vai de 19 até 28 de novembro e garante que os consumidores possam adquirir produtos das suas marcas queridinhas pelos clientes, como Lily, Zaad, Match, Intense, Floratta, Malbec e Cuide-se Bem.
Além das lojas físicas, os descontos não são cumulativos e estão disponíveis em todos os canais de venda dos produtos como lojas do Boticário em todo o Brasil, no e-commerce (https://www.boticario.com.br/ ), no aplicativo OBoticário – disponível para Android e IOS), também por meio dos nossos revendedores e pelo whatsapp oficial do Boti 0800 744 0010. Por ser um mês especial, a marca preparou para o período de Beauty Week uma surpresa: as lojas Botitrucks – modelo itinerante, diferenciado e exclusivo da marca.
A promoção que teve início no dia 1º de novembro acompanha o movimento do varejo, que investe o mês inteiro em ações promocionais para atender às necessidades do público. Neste ano, o Boticário aposta em uma campanha bem humorada, que parte dos desejos do consumidor de se presentear/se fazer um agrado, trazendo os descontos nas suas marcas como a oportunidade ideal para o público realizar seus pequenos desejos e assim, terem o seu momento.