Com 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado em campanha inédita entre marcas do Grupo Boticário

Da Redação

No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista.

Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e superdivertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário, no qual Manu Gavassi cocriou com a marca. Além de estrelar a campanha, a artista também foi a diretora criativa, atuando na elaboração do roteiro e construção da estratégia.

— Essa coleção é de fato a minha cara. Eu sempre usei a maquiagem para me expressar, como uma forma de encontrar a minha autoestima. E isso, para mim, sempre teve muito a ver com estar diferente e não estar igual a todo mundo — afirma a cantora.

A primeira linha, lançada em dezembro de 2020, trouxe um portfólio com 13 produtos super coloridos, entre sombras, lápis duo e esmaltes. Já a segunda coleção, de fevereiro deste ano, apresentou 7 novos itens que proporcionam looks com ainda mais cor, brilho e versatilidade.

Para mim foi um processo muito terapêutico. Então, poder proporcionar esse estilo de maquiagem, de uma maneira acessível e de uma qualidade incrível, para meninas que pensam assim como eu, em relação a maquiagem, a beleza, a moda foi muito legal, muito especial — completa Manu.

Agora, são mais 14 novos itens que completam essa parceria trazendo opções de cores, multifuncionalidade e cuidados faciais, produtos inéditos no portfólio. Entre os destaques estão as Palettes Multifuncionais que proporcionam um look completo com cinco sombras mate, um iluminador, dois blushes e um contorno, entregando muita cor e alta pigmentação. Seu design prático, lembra muito uma cartela de tintas, destacando a visualização das opções.

Pela primeira vez entre as subcategorias do portfólio, os produtos para os cuidados faciais prometem ser um must have, ideais para uma rotina descomplicada. O Sérum Facial Perfeito é uma poderosa combinação do ácido hialurônico e niacinamida, que hidrata a pele intensamente e de modo prolongado, evitando a perda de água e os efeitos da poluição. A Máscara e Esfoliante Segredo e Coco é um produto 2 em 1 que entrega limpeza, purificação com a poderosa ação do coco, além de hidratação, maciez da pele e diminuição da oleosidade.

Intense by Manu Gavassi é cruelty free – livre de testes em animais -, e com fórmula 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal. 

A campanha #berenense

Como parte das ações para o lançamento, a terceira coleção de Intense by Manu Gavassi foi anunciada em campanha inédita entre duas gigantes de beleza, Quem Disse Berenice? e o Boticário, ambas do Grupo Boticário, celebrando o ship mais aguardado do último ano na internet, #RANU para #berenense. A campanha, que também comemorava a recém-lançada linha Rosé by Rafa Kalimann, foi idealizada pelas marcas em parceria com as artistas e contava com um filme e conteúdo para as redes sociais.

O objetivo é tangibilizar a necessaire de maquiagem real, composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a combinação de marcas diferentes para uma make mais completa e personalizada. É assim com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo Grupo, mas estiveram juntas pela primeira vez em uma campanha.

***

As novidades de Intense by Manu Gavassi estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre os novos itens da collab com a Manu Gavassi, seja para ousar numa make cheia de personalidade, dar um destaque no visual do dia a dia ou para cuidar da pele como ela merece:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *