Da Redação
O Boticário anuncia que é um dos patrocinadores oficiais da Cidade Junina 2024. O evento acontecerá de 08 de junho a 13 de julho, no Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte) com uma programação diversificada de grandes shows e atividades para toda a família.
Cada vez mais presente no território mineiro, a marca de beleza mais amada do Brasil* celebra a parceria com o Cidade Junina e levará para o evento a Praça Boticário, onde o coreto central dará aos visitantes um registro da visita com fotos especiais. O público poderá curtir ativações como a Casa da Beleza, um espaço para retoque de maquiagem e experimentação dos lançamentos de perfumaria da marca. As tradicionais brincadeiras de festa junina também estão presentes no espaço da marca, em que os vencedores ganharão brindes do Boticário. Leonardo, Zé Ramalho, João Gomes, Guilherme & Benuto e Falamansa são algumas das atrações da festança.
A ação da marca faz parte da estratégia que comemora o São João em diferentes regiões do país. Para amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos, ou até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só as festividades juninas proporcionam.
Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário, mais do que estar presente nas maiores festividades juninas do Brasil, o Boticário quer destacar de maneira afetiva os encontros que acontecem durante o São João.
— Como marca imersa desde 2017 nas festividades de São João no Nordeste, queremos abranger nossa capilaridade para os outros estados que também amam a marca. Estar presente em uma das maiores festas juninas de Belo Horizonte representa nosso carinho pelos mineiros e vontade de crescer ainda mais nesse estado tão acolhedor — diz.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.