Mulher é morta por estrangulamento após recusar beijar colega de trabalho

0
sirene-pm

Da Redação

 

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, após ser assassinada por um colega de trabalho. O crime aconteceu após a vítima, que era cuidadora de idosos, recusar um beijo do agressor, de 27 anos. O autor usou uma fita de amarrar fraldas.

A mulher foi dada como desaparecida pela família, que registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC) na última segunda-feira (4). Ela havia sido deixada no trabalho pelo marido e, desde então, não foi mais vista. Os investigadores descobriram que, após chegar ao imóvel onde trabalhava, ela não saiu mais do local.

O trabalho de investigação revelou que, durante as apurações, os policiais encontraram uma cerca elétrica danificada entre a casa onde a vítima trabalhava e o terreno vizinho. Ao adentrar o lote abandonado, os policiais arrombaram o portão e encontraram o corpo da cuidadora, que havia sido arrastado para uma área isolada.

Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas ajudaram a identificar o assassino, que trabalhava junto com a vítima. O suspeito, Marcelo Júnior, foi preso em flagrante na terça-feira (5) e confessou o crime. Ele explicou que, após tentar beijá-la e ser rejeitado, reagiu com violência e a matou, usando o método de estrangulamento com um mata-leão e finalizando o crime com a fita de amarrar fraldas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e o suspeito foi encaminhado à prisão.

O crime ocorreu em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *