Da Redação
Uma mulher de 33 anos passou mal ao volante e capotou o carro na tarde desta segunda-feira (29), a região central da cidade de Formiga. Segundo a Polícia Militar, a condutora disse não se lembrar do momento do acidente, informando apenas que parou na rotatória próximo ao terminal rodoviário para aguardar a passagem de outro veículo e só se lembrava “de um rapaz e uma moça ajudando-a a sair do carro”.
Uma testemunha, que seguia pela Avenida Tabelião Juca Almeida, mas no sentido bairro, relatou que quando a mulher iniciou uma curva à direita, “bateu” o carro na guia da calçada do lado esquerdo, próximo ao monumento e perdeu o controle da direção, batendo na calçada e capotando o veículo em seguida.
Segundo a PM, a condutora não tinha habilitação e não apresentava ferimentos, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No momento do atendimento, ela estava consciente, confusa e disse que passou mal ao volante, perdendo o controle da direção do veículo. Ela foi encaminhada pelos Bombeiros para a UPA de Formiga.