Motociclista morre após ser atropelado por motorista em fuga da Polícia Militar

0
Policia-Militar-e1679340531864

Da Redação

 

Um motociclista de 56 anos morreu após ser atropelado por um motorista que fugia de uma abordagem da Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (11). O suspeito, que estava em um veículo roubado e clonado, segue foragido.

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram uma Hilux SW4 branca com os vidros abertos, conduzida por um homem já conhecido da polícia por envolvimento em roubos e clonagem de veículos. Ao perceber a presença da guarnição, o motorista acelerou o carro, pegou a contramão e quase atropelou pedestres. Diante disso, a polícia iniciou uma perseguição.

Durante a fuga, o suspeito desrespeitou sinais de trânsito, avançou paradas obrigatórias e subiu em calçadas. Ao passar na esquina das ruas Satélites e Luar, ele colidiu de frente contra a motocicleta que trafegava no sentido oposto. Apesar do impacto, o suspeito continuou em alta velocidade, abandonou o carro e fugiu a pé, invadindo várias residências na tentativa de escapar da polícia. Ele não foi localizado.

O motociclista, que foi atingido pelo veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada, e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O veículo utilizado pelo suspeito, que possuía queixa de furto e estava clonado, foi apreendido e removido para o pátio. A Polícia Militar segue em busca do homem, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O caso foi registrado no bairro Recanto da Pampulha, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *