Minas é um dos primeiros estados a receber a Stella Pure Gold, nova cerveja da Ambev

0

 

Foto : Divulgação Ambev

 

Da Redação

 

Minas Gerais e Rio de Janeiro são os primeiros estados do País a receber a mais nova cerveja da Stella Artois, a Stella Artois Pure Gold, com 17% menos calorias do que a versão regular, sem glúten e que entrega todo o sabor da marca que o público conhece e aprecia. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.

— Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado — comenta a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes – água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores por produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.

O diretor de inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor.

— Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor — disse.

Em um pack de design sofisticado e inovador desenvolvido pela JKR Agency – agência criativa de Design e Branding presente na Europa e nos Estados Unidos – Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que há no mercado e chega para completar o portfólio de inovações de cervejas da Ambev, entregando opções para quem busca outras formas de equilíbrio para manter a cerveja nos momentos de brindes, em versões com ou sem álcool, mas que entreguem sabor e benefício no consumo, como Bud Zero (sem álcool), Corona Cero Sunbrew (sem álcool e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (com baixo teor de carboidrato e calorias).

Versão exclusiva do mercado brasileiro, Pure Gold pode ser encontrada no Empório da Cerveja (acesse aqui), e nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A marca também estará disponível a partir da próxima segunda-feira (3) nas lojas do Pão de Açúcar, em São Paulo, e terá distribuição nacional ao longo do segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *