Inspirado na profundidade do oceano, Malbec Ultra Bleu, do Boticário, une a força do amadeirado às notas ultrafrescas do vinho francês maturado no fundo do mar mediterrâneo

 

Da Redação

Malbec, marca de perfumaria do Boticário que é queridinha por suas fragrâncias amadeiradas, mais uma vez imerge no território dos itens frescos com o lançamento de Malbec Ultra Bleu. A novidade no portfólio traz a força do amadeirado unida a notas ultrarrefrescantes, sendo uma versão mais intensa e marcante do já conhecido Malbec Bleu, que é inspirada na profundidade do oceano.

A fragrância é um fougére amadeirado, tendo notas, como Aquazone®, bergamota Itália e patchouli em sua composição. Ela conta também com uma molécula exclusiva, capturada na essência de um vinho francês envelhecido nas profundezas do mar mediterrâneo, responsável pelo toque intenso e marcante desse lançamento. “Com Malbec Ultra Bleu, nós quisemos trazer uma versão mais intensa, potente e marcante de Malbec Bleu, que hoje já é uma das fragrâncias mais amadas da marca”, explica Diego Costa, Diretor de Perfumaria do Boticário. “Esse lançamento é ideal para quem ama a potência das madeiras de Malbec, mas não abre mão do frescor e da intensidade”.

Malbec acredita que deixa o homem mais atraente ao torná-lo mais confiante, e, por isso, apresenta um portfólio com produtos que acompanham a sua evolução.

                A novidade é encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.

Fontes:

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *