João Carreiro postou vídeo horas antes de morrer: ‘Essa roupa de hospital não combina comigo’

0

Foto : Reprodução de Redes Sociais

 

Da Redação

 

O cantor João Carreiro, de 41 anos, que morreu na noite dessa quarta-feira (3), publicou um vídeo nas redes sociais poucas horas antes de passar pelo procedimento para colocar uma válvula no coração. No stories do Instagram, o sertanejo brincou sobre a roupa usada no hospital, dizendo que passaria pelo procedimento cirúrgico e que ficaria alguns dias sumido das redes sociais.

“Oh gente, se eu empacotar, eu não quero saber de roupinha aqui não hein. Não combinou muito comigo isso aqui não. É de florzinha”, brincou.

João Carreiro nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso e precisava de passar pelo procedimento, já que ele sofria de um prolapso de válvula mitral, condição que torna irregular o batimento cardíaco e causa palpitações.

O sertanejo tinha cerca de 983 mil seguidores no Instagram, onde postou o vídeo horas antes da cirurgia. Francine Caroline, esposa do cantor, chegou a postar vídeos, e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.

Na manhã dessa quarta-feira (3), Francine postou que o marido já estava na sala de cirurgia. Já durante a tarde, em uma nova publicação, ela postou uma nova mensagem, onde atualizava os fãs e amigos, sobre o coração de João Carreiro. Segundo ela, nesse momento o coração dele já funcionava sozinho e a cirurgia estava sendo finalizada.

Porém, horas depois, Francine fez uma nova publicação pedindo orações para o cantor sertanejo. Já durante a madrugada, ela escreveu, “Minha vida me deixou”.

Carreira

João Carreiro nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, dia 24/11/1982. O cantor sertanejo era conhecido pela dupla João Carreiro e Capataz, ficaram juntos por 12 anos. Juntos, os sertanejos lançaram músicas que chegaram as paradas do sucesso e até em trilhas de novelas, como “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”.

A separação da duplada aconteceu em 2014, quando João Carreiro fez uma pausa para tratar uma depressão. Logo depois, ele voltou aos palcos em carreira solo. Seu último show aconteceu na virada do ano, na cidade de Pedra Preta, próximo a Cuiabá.

João Carreiro era casado e deixa uma filha.

 

Fonte : Rádio Itatiaia / Por Talyssa Lima 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *