Da Redação

 

Dois homens de 26 e 48 anos foram presos, em continuidade as apurações de uma ocorrência de incêndio a veículo, registrada durante a madrugada de segunda-feira (8), no bairro Jardinópolis. Segundo a Polícia Militar, o homem de 48 anos foi preso por importunação sexual, enquanto o suspeito de 26 anos, por causar danos ao veículo do suspeito de importunação sexual.

As apurações começaram após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostrava um carro incendiado, no bairro Jardinópolis. Durante as diligências, os militares apuraram que o homem de 48 anos, após ingerir bebida alcoólica, teria importunado sexualmente uma mulher 54 anos. O filho da vítima, de 25 anos, tomou conhecimento do caso de assédio sofrido pela mãe e agrediu fisicamente o suspeito.

Em seguida, com a ajuda de um amigo de 26 anos, ele foi até a residência do autor do assédio e retirou o veículo da casa, incendiando o carro e fugindo do local. O suspeito de importunação sexual e um dos responsáveis pelo incêndio do veículo foram presos e levados para a Delegacia. A PM segue em rastreamento para localizar o rapaz de 25 anos. Qualquer informação pode ser encaminhada pelo 190 ou pelo 181, de forma anônima.

Fonte : Rádio Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *