Idoso acusado de matar e esquartejar corpo da esposa é preso em flagrante em Campo Belo
Da Redação
Um idoso de 70 anos, foi preso sob a acusação de um crime hediondo, na cidade de Campo Belo, em Minas Gerais.
Ele é suspeito de matar, esquartejar e enterrar a esposa, de 58 anos. O corpo da vítima foi localizado enterrado a mais de um metro de profundidade.
Na tarde de quinta-feira (25), o homem compareceu à delegacia para relatar o desaparecimento de sua esposa, Adriana Silva, que não era vista desde o dia 21. Ele afirmou aos investigadores que ela havia saído de casa, levando todos os celulares do casal.
Segundo a Polícia Civil, após o registro do desaparecimento, policiais civis compareceram a residência do idoso e notaram o ambiente em estado de abandono e manchas de sangue por toda parte. Com a chegada da perícia, o idoso foi solicitado a retornar à delegacia. Mais tarde, na mesma noite, ele procurou os investigadores, admitiu o assassinato e revelou o local onde escondeu o corpo.
A Polícia Civil relatou, que o corpo da vítima foi encontrado em um galpão abandonado. Os bombeiros foram acionados para fazer a retirada do corpo enterrado a mais um metro de profundidade.
De acordo com a PC, o suspeito relatou os detalhes do crime durante o depoimento. Ele contou que, após uma discussão com Adriana, a atacou com várias marteladas na cabeça, resultando em sua morte. Em seguida, cortou o corpo com uma faca, colocou os restos em um tambor e aplicou soda cáustica para que carne e pele dissolvessem mais rápido. Os restos foram então embalados em sacos de lixo e enterrados. Ele também confessou ter limpado a casa para remover as manchas de sangue.
O idoso foi preso em flagrante, acusado de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual, e foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte : Rádio Sucesso FM