Homem suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Nova Serrana é preso com 1,7 toneladas de maconha no MS
Da Redação
Um homem foragido da Justiça Mineira foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com quase 2 toneladas de maconha em uma caminhonete em Jardim, no Mato Grosso do Sul. O criminoso ainda tentou fugir dos agentes, mas acabou sofrendo um acidente.
A prisão foi efetuada durante uma operação conjunta das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM). Agentes da PRF fiscalizavam a BR-267 quando foram informados de que o motorista de uma caminhonete modelo Toyota Hilux havia fugido de uma abordagem da Polícia Militar.
Os agentes federais localizaram a caminhonete e passaram a perseguir o suspeito. Após alguns quilômetros de fuga, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e capotando.
Com o acidente, parte da carga de 1,7 tonelada de maconha se espalhou na margem da pista. Durante a ocorrência, os agentes descobriram que o motorista era alvo de um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, cometidos em Nova Serrana.
O motorista teve ferimentos leves e foi levado para um hospital da região, sendo preso logo após receber alta.