Homem que tentou matar a companheira em Divinópolis morre; mulher segue internada em estado grave

0
Bebedeira-entre-amigos-quase-termina-em-morte-na-Capital-entenda

 

 

Da Redação

 

Robert Washington da Silva, de 35 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (15), após tentar assassinar sua companheira de 27 anos e, em seguida, tentar tirar a própria vida. O crime aconteceu na cozinha do apartamento do casal, na rua Maranhão, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. Eles estavam juntos há seis anos.

De acordo com a Polícia Militar, após disparar contra a mulher, o homem tentou suicidar-se com um tiro na cabeça. Ferido, ele saiu do prédio e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O SAMU compareceu e atendeu a mulher, que estava com rebaixamento do nível de consciência e com seis perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ela foi levada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde permanece internada em estado grave.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento do homem, que também estava com rebaixamento do nível de consciência e perfurações no queixo e na cabeça. Ele foi levado ao mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a PM, o pai do autor relatou que o homem estava passando por problemas psicológicos e financeiros, e que o casal passava também por uma crise conjugal.

A Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe, e as investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *