Homem que conheceu vítima em casa de shows em Divinópolis é preso suspeito de estupro e cárcere privado

0
sirene-pm

Da Redação

 

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (20), por estupro e cárcere privado. O caso foi registrado em Divinópolis, mas o suspeito foi detido na cidade de Pimenta.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, relatou que no domingo (19), estava em uma casa de shows no bairro Bom Pastor, onde conheceu o suspeito e um primo dele. Ela havia bebido, mas disse que aceitou sair da festa com eles para ir até o apartamento do primo do suspeito localizado na rua Goiás. Quando a jovem tentou ir embora do apartamento, ela foi agredida e estuprada pelo suspeito de 22 e impedida de sair do local.

A vítima ainda relatou a PM que, o primo dele não teve participação no estupro, mas negou ajuda. Apesar disso, ela conseguiu fugir do local e acionou os militares na rua 10 de Julho, no bairro Afonso Pena.

A vítima foi encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus para realizar exames de corpo de delito.

Após buscas o suspeito foi encontrado na cidade de Pimenta, onde negou o crime e disse para a polícia que havia trocado apenas carícias com a mulher. Além disso, ele contou que durante a troca de carinho, ela ficou nervosa e foi embora.

O primo do suspeito, que estava presente no momento do crime, foi procurado pela polícia, mas não foi localizado.

A Polícia Civil ratificou a prisão do suspeito e o encaminhou para o sistema prisional. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *