Homem morre após troca de tiros com a PM na praça Candidés em Divinópolis

Da Redação

 

Um homem de 26 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no último sábado (08), na Praça Candidés, na região central de Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação de batida policial, os militares do GER (Grupo de Encerramento de Riscos) realizavam rondas na área próxima à linha Férrea e ao Pontilhão, conhecida pelo intenso movimento de usuários de drogas. Foi quando os policiais avistaram uma barraca, nos fundos da praça, onde um homem estava realizando a entrega de entorpecentes.

Ao perceberem a presença policial, algumas pessoas correram. Nesse momento, o homem que estava com a droga retirou uma arma cromada da cintura e apontou para os policiais. Os militares então realizaram a abordagem, ordenando que ele soltasse a arma. Contudo, o suspeito disparou contra os policiais, que revidaram, atingindo-o.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital São João de Deus, porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito, a PM apreendeu mais de 70 pedras de crack, além de celulares e um revólver calibre .38, usado para atacar os agentes. De acordo com a polícia, o revólver estava carregado com seis munições.

O homem possuía passagens por por Uso de drogas, trafico de drogas e agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Published
Categorized as Destaque, Divinópolis