Homem em situação de rua morre após ser atingido por portão de cemitério
Da Redação
Um trágico incidente resultou na morte de um homem de 41 anos que vivia em situação de rua, após ele ser atingido por um portão do Cemitério Vila Formosa, localizado na zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (27).
Segundo informações, a vítima foi socorrida imediatamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA Carrão. No entanto, apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos.
Conforme o portal Metrópoles, a Consolare, empresa responsável pela administração do cemitério, emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido e informando que está investigando as circunstâncias que levaram à queda do portão. Segundo a empresa, os portões de acesso estavam fechados no momento do acidente, e todas as medidas de suporte foram providenciadas até a chegada da vítima ao hospital.
“A Consolare está colaborando integralmente com as autoridades competentes para esclarecer os fatos e fornecer todas as informações necessárias para as investigações”, afirmou a empresa.
A comunidade local e autoridades estão consternadas com o incidente e esperam que as investigações esclareçam as causas do acidente.