Homem é preso suspeito de estuprar suas próprias filhas; o autor também é acusado de abusar de seu filho

0
pastor-preso

Da Redação

 

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (02), em Pontalina, Goiás, suspeito de estuprar suas filhas, de 14 e 16 anos. A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar local, que imediatamente acionou a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Menos de 24 horas após a denúncia, a delegacia de Pontalina desencadeou a Operação Bicho Papão para localizar e prender o suspeito. A delegada Tereza Nabarro revelou que o suspeito é também acusado de ter estuprado uma terceira filha em Anápolis, Goiás, além de um filho de 9 anos.

O caso em Anápolis, registrado há cerca de três anos, não resultou em prisão na época. A vítima, então com 19 anos, deixou a casa após os abusos, e a família se mudou para Pontalina. Desde então, o pastor continuava na cidade até as novas acusações.

Ainda segundo a polícia a esposa do pastor e outros filhos confirmaram os relatos das filhas. As meninas, que não denunciaram os abusos anteriormente por desconfiança no sistema, receberam apoio do Conselho Tutelar, professores e coordenadores escolares, o que as encorajou a relatar os crimes.

A investigação segue em andamento, com a delegada Tereza Nabarro coordenando esforços para integrar as investigações de Anápolis e Pontalina, e prosseguir na apuração do caso do filho de 9 anos. O objetivo é reunir todas as evidências e garantir que o pastor seja responsabilizado pelos crimes cometidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *