Homem é preso por crimes contra a ex-mulher e atual namorado em Carmo do Cajuru
Da Redação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última quinta-feira (8) um homem de 56 anos, suspeito de cometer diversos crimes contra sua ex-esposa e o atual namorado dela, no município de Carmo do Cajuru.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Weslley Castro, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e o novo envolvimento da ex-companheira, passando a persegui-la persistentemente.
Em um dos episódios, ocorrido em junho deste ano, o suspeito, embriagado, encontrou sua ex-esposa, de 55 anos, junto com o namorado, de 56. Ele os ameaçou e proferiu injúrias, além de sacar um facão e desferir um golpe na cabeça do namorado da ex-companheira. Não satisfeito, o agressor ainda empurrou a vítima durante a briga.
Após o ocorrido, a polícia determinou medidas protetivas para a mulher, mas o suspeito continuou a persegui-la e a ameaçá-la, inclusive visitando sua residência armado em pelo menos três ocasiões. Com o agravamento da situação, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do agressor, que foi rapidamente deferida pela justiça.
O inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito por tentativa de homicídio, injúria racial, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça, todos praticados em âmbito doméstico.