Da Redação
Um homem de 29 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (09), na rua Antonieta Fonseca, no Bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis. A vítima, que possuía antecedentes criminais por roubo e dano, foi encontrada pela Polícia Militar com perfurações de arma de fogo na cabeça.
Segundo a PM, testemunhas relataram que o homem teria chegado ao local para conversar com um morador e, durante a interação, o ameaçou com uma foice. Em seguida, ele foi baleado. A motivação do crime parece estar relacionada ao tráfico de drogas.
Após a denúncia, os militares localizaram a residência do suspeito de realizar os disparos, mas ele não foi encontrado. No entanto, um terceiro homem, que estava na casa, tentou fugir ao jogar uma pochete com drogas, sendo capturado e preso.
Dentro da residência, os policiais apreenderam drogas, como crack e cocaína, e encontraram um revólver enterrado no quintal, que provavelmente foi utilizado no crime. Em continuidade às buscas em um matagal próximo, foram localizadas 200 porções de maconha, 200 porções de cocaína e 47 pedras de crack.
O autor do homicídio ainda está foragido, enquanto o homem encontrado na casa do atirador foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde enfrentará acusações de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação, entre outros crimes.
A Polícia Civil segue investigando o caso.