Homem é detido por agredir mulher com gasolina, cortar seu cabelo e gravar o crime em MG

Da Redação
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após agredir, jogar gasolina e cortar o cabelo de uma mulher, de 42, na noite desta quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o autor importunou a vítima durante o dia todo, inclusive chegou a ir na residência dos familiares da mulher. Ainda conforme os militares, o homem abordou a mulher na casa dela, utilizando um simulacro de arma de fogo para ameaçá-la e forçá-la a acompanhar ele.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, durante o percurso pelas ruas do bairro, o agressor enquanto arrastava a vítima, jogou gasolina em seu corpo e fez diversas ameaças de morte. Além disso, ele levou a mulher até uma farmácia, comprou uma tesoura, cortou o cabelo da vítima e a agrediu com tapas no rosto. A cena foi filmada pelo próprio agressor.
Pessoas que presenciaram a cena acionaram a polícia e, prontamente, os militares chegaram até o local e prenderam o agressor. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo, um galão de gasolina, um isqueiro, uma tesoura e um telefone celular.
De acordo com a Polícia Militar, o autor possui antecedentes criminais.
O crime ocorreu em Ipatinga, no Vale do Aço.
Fonte : Sucesso FM