Homem de 26, filho de 9 e sobrinha de 11 anos são mortos em chacina em Minas
Da Redação
Duas crianças, de 9 e 11 anos, e um homem, de 26, foram assassinados durante uma festa infantil em um sítio na noite dessa quinta-feira (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, seis pessoas foram baleadas. A tragédia está ligada à guerra do tráfico de drogas em Vespasiano, na região do Morro Alto.
Um dos envolvidos estava comemorando do filho, quando os autores entraram no sítio e atiraram contra várias pessoas, segundo informações do capitão Arley Santos, da Polícia Militar.
Conforme a corporação, o alvo dos tiros era Filipe Junior Moreira Lima, de 26 anos. Mas, também, morreu no local o filho dele, Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9, que estava comemorando o aniversário, e a sobrinha Laysa Emanuele Pereira de Oliveira, de 11.
Heitor era jogador das categorias de base de futebol, tendo já treinado no Atlético.
Outras três pessoas, todas familiares das vítimas, também ficaram feridas: uma mulher, de 42, que está internada em estado grave no Hospital Risoleta neves, em BH, uma adolescente, de 13, e um jovem, de 19.
Um dos suspeitos de atirar, de 24 anos, deu entrada baleado na UPA JK em Contagem e foi preso em flagrante. Não se sabe ainda se ele foi atingido pelo outro criminoso ou no momento em que entrou em luta corporal com uma das mulheres baleadas. O outro atirador foi identificado e está sendo procurado.
A escola onde Layza estuda, em Vespasiano, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (24) e estudantes da escola postaram luto e homenagens nas redes sociais.
Fonte : Rádio Sucesso FM