Da Redação
Um homem de 44 anos, o qual estava com um mandado em aberto, ficou gravemente ferido depois de ser atropelado, na noite desta quinta-feira (01), na MG-050, na altura do KM 119, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária após a guarnição ser acionada, uma equipe se deslocou até o local, onde conforme relatos do condutor de 52 anos, este seguia com a carreta que tracionava o semirreboque sem carga, sentido decrescente, quando repentinamente um pedestre atravessou a rodovia a sua frente.
O motorista disse ainda aos militares que, acionou os freios e se deslocou para a esquerda, mas não foi possível evitar o atropelamento.
A vítima, de 44 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus em estado grave.
Ainda segundo os militares, a vítima está comum mandado de prisão em aberto, porém não foi possível conduzi-lo até a DEPOL devido seu estado grave, com fratura exposta na perna direita, ferimentos nos pulmões e a intubação.
A perícia foi acionada e o veículo foi liberado para o condutor no local.