Funcionário matou patrão a facadas em confraternização de fim de ano após saber que seria demitido
Da Redação
A briga que ocorreu durante uma confraternização que resultou na morte do empresário Kerli Fabricio, de 37 ano, esfaqueado pelo funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos, foi motivada por um desentendimento entre eles, no último sábado (21). Segundo a PM, o patrão teria comunicado ao funcionário que ele seria demitido pela empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento começou quando Kerli informou ao funcionário que ele seria demitido por ser considerado um “funcionário muito caro”. Eliandro era o funcionário mais antigo do local.
O patrão teria dito que a confraternização seria o último evento do autor como parte do quadro de funcionários, gerando revolta no suspeito. Ele ainda quebrou uma garrafa de vinho que havia ganhado como presente do próprio patrão.
A vítima advertiu o funcionário sobre o ato e exigiu que ele limpasse o chão, trancando o portão da empresa, para que ele não fosse embora. Em meio a discussão, o empresário foi atrás do funcionário, que pegou uma faca e golpeou o patrão.
O empresário foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.
Após esfaquear o patrão, o suspeito fugiu, mas depois fez contato com o irmão e disse que queria se entregar. A Polícia Militar foi até o endereço indicado e Eliandro foi preso. A Polícia Civil manteve a prisão de Eliandro por homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo de Kerli foi levado para o Posto Médico-Legal para exames.
Fonte : Rádio Itatiaia