Da Redação
É de Divinópolis as duas pessoas encontradas mortas com marcas de tiros, dentro de um lote, na Rua Antônio Maria de Freitas, em Contagem.
O homem, de 42 anos, e a mulher, de 35, foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um lote na rua Antonio Maria de Freitas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (16 de setembro). Não há informações sobre a autoria do crime.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os corpos, do homem de 42 anos e da mulher de 35, foram encontrados em um lote, onde há duas casas localizadas no fundo do local. Moradores afirmaram que não conheciam as vítimas e que eles estavam morando na casa da vizinha.
Os agentes foram até o endereço e conversaram com a mulher, que informou que conhecia o casal há um ano. Segundo a mulher, há algumas semanas o casal, que é da cidade de Divinópolis, foi para a para participar do aniversário de seu filho e pediram para ficar alguns dias em sua casa.
A mulher não soube informar possíveis suspeitos ou motivação do crime. No local não há câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou que os dois foram mortos à tiros. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Ninguém foi preso até o momento.