Divinópolis: Jovem é preso após ser flagrado com perfumes de marca furtados
Rapaz de 22 anos alegou que os produtos eram fruto de trabalho, mas a mãe dele desmentiu a informação para a polícia. Donas dos perfumes apresentaram notas fiscais à polícia.
Por G1 Centro-Oeste de Minas
Um jovem de 22 anos foi detido após ter sido flagrado pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (29), com dois perfumes de marca furtados de residências nos Bairros Jardinópolis e Cacoco, em Divinópolis. De acordo com a PM, os perfumes foram reconhecidos pelas proprietárias, que apresentaram nota fiscal deles.
Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia de que uma pessoa transitava em atitude suspeita em um veículo de cor vermelha pelo Bairro Cacoco. Durante rastreamento, a PM encontrou o carro citado na denúncia estacionado em uma das ruas no bairro. Após algumas horas no local, os policiais flagraram o rapaz correndo até o veículo e o abordaram. Dentro do veículo estava um dos perfumes furtados.
Na carteira do rapaz havia R$ 400 em dinheiro, que ele disse que era fruto do próprio trabalho. Contudo, para a polícia, a mãe dele disse que o filho não estava trabalhando e ela não sabia a procedência do dinheiro.
Ainda durante a ocorrência, os militares foram até a residência dele e, com autorização da mãe, fizeram buscas no imóvel, encontrando outro perfume furtado. Diante disso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A PM disse também que o jovem já tem registros anteriores por furto e roubo.