Da Redação
Dois dos três suspeitos baleados durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde de ontem, dia 13, , na MG-050, em Divinópolis, morreram na Unidade de Pronto Atendimento.
O terceiro suspeito baleado foi transferido para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, onde continua internado. A Polícia Militar confirmou as informações nesta quinta-feira.
A ocorrência teve inicio na cidade de Perdigão onde uma vítima de 62 anos teve a caminhonete roubada às margens da MG-252. Dois suspeitos levaram a caminhonete e o celular da vítima e um carro de cor preta dava cobertura a ação.
A PM fez uma operação de cerco e bloqueio nas rodovias MG-252 e BR-494, sendo a caminhonete encontrada abandonada ainda na MG-252, devido ao acionamento do “corta-corrente”. A perseguição policial continuou, sendo os suspeitos abordados próximo ao trevo entre a BR-494 e a MG-050 em Divinópolis, quando o trânsito foi bloqueado e o trio obrigado a sair do carro, momento em que teve inicio a um grande tiroteio.
Assista ao vídeo :
Mortos
Marco Aurélio da Silva Costa foi socorrido com quatro perfurações no tórax, três no abdômen e dois na perna. Já Carlos Eduardo Matias Oliveira foi ferido por quatro tiros na coxa direita e um no antebraço direito. Os dois foram levados para a UPA e morreram durante o atendimento. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.