Da Redação
Atendendo a pedidos dos consumidores, o Boticário anuncia a volta da linha Cuide-se Bem Bubbaloo, em edição limitada criada em parceria com a Mondelēz Brasil. A partir do dia 15 de agosto, a marca relançará os produtos queridinhos inspirados no sabor tutti-frutti e deixará o portfólio ainda mais robusto, agregando à linha duas novas fragrâncias: morango e uva – com aromas inspirados na goma de mascar. A marca também traz como novidade produtos para os cabelos com cheirinho de morango, que complementam a rotina de cuidados, e o gloss da linha Intense, must-have do lançamento passado, agora nas três versões.
No lançamento da collab, em 2021, os produtos conquistaram os consumidores e garantiram resultados inéditos para Cuide-se Bem, esgotando em poucos dias. Não demorou para que o público pedisse o retorno e a expansão da linha, que agora volta em edição limitada e ainda mais completa para reforçar a nostalgia, unindo o gosto de diferentes gerações e tornando o momento de autocuidado mais doce, especial e divertido. As novidades foram pensadas para atender aos milhares de pedidos que chegaram pelos canais de comunicação da marca, desde os novos produtos até os novos cheirinhos.
— Desde o início apostamos no potencial da colaboração com Bubbaloo, mas não prevíamos o grande sucesso que a coleção conquistou, em tão pouco tempo. Acreditamos que as pessoas foram conquistadas e envolvidas pelas lembranças doces da infância e encontraram nas fragrâncias dos produtos uma possibilidade de reviver momentos únicos, apenas ao sentir o cheirinho de chiclete no corpo, dando ainda mais significado para os momentos destinados ao cuidado corporal. Além disso, acompanhamos toda a repercussão nas redes sociais e ouvimos os consumidores atendendo aos pedidos que inspiraram as novas fragrâncias e corremos para preparar novidades incríveis em um curto prazo — afirma a diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário, Vanessa Machado.
O retorno da collab de sucesso acontece em um momento propício também para Bubbaloo, com a retomada dos investimentos em comunicação voltada para as redes sociais, estreitando os laços com a geração Z. Além disso, a marca acaba de lançar uma linha de produtos em um segmento totalmente novo, com as balas macias Bubbaloo.
— É emocionante saber que o cheirinho dos nossos produtos é capaz de fazer as pessoas revisitarem momentos tão especiais de suas vidas. Estamos muito empolgados em fazer isso acontecer mais uma vez, com a possibilidade de levar nossa marca para as novas gerações. Temos certeza de que essa parceria será um grande sucesso também — comenta a diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil, Anna Carolina Teixeira.
A linha conta com loção hidratante, gloss, da linha de maquiagens Intense, e sabonete em calda, com textura exclusiva que imita o recheio do chiclete, nas fragrâncias tutti-frutti, morango e uva. Já o body splash volta a ficar disponível para tutti-frutti, enquanto o shampoo e o condicionador darão hidratação e brilho para os cabelos com o irresistível cheirinho do Bubbaloo Morango. Todas as opções são veganas e cruelty free.
Como oportunidade para o lançamento, Cuide-se Bem Bubbaloo contará com desconto especial: na compra de dois itens, o consumidor terá 10% de desconto, já com a compra de 3 itens ou mais, será 20% off – sujeito à disponibilidade dos estoques. Os produtos da linha estarão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.