União criativa e original combina elementos característicos das duas marcas em itens exclusivos de maquiagem e cuidados corporais com visual descolado e fragrância exclusiva
Da Redação
Após o sucesso de vendas da primeira collab em 2022, Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica retomam a parceria com linha inédita e se inspiram na expressão da brasilidade em campanha digital. Agora, apostam em fórmulas inéditas com fragrância inspirada no cheiro do icônico refrigerante e itens que prezam a sensorialidade, propondo variedade de texturas e muito glow para a pele, materializando a essência da bebida por meio da expertise da marca de beleza. A campanha é voltada especialmente às gerações Z e Millennials, target principal de Quem Disse, Berenice?, e brinca com a jovialidade das marcas, trazendo uma linguagem memética nativa das redes sociais, que é amplificada por influenciadores em conversas que endossam os atributos inovadores e sensoriais da nova linha. A proposta da collab é traduzir a estética via maquiagens e itens de pele por meio de texturas e cores, o que Guaraná traz em sua personalidade.
Ao todo, a linha conta com seis novos itens* das categorias de maquiagem e cuidados pessoais, sendo eles: Iluminador Líquido, Gloss Labial, Blush Líquido (reagente ao pH da pele), Lapiseira de Olhos, Sabonete Líquido e Loção Hidratante Desodorante. Todos os itens, com exceção das lapiseiras, contam com a fragrância inspirada no delicioso Guaraná Antarctica, obtida por meio de tecnologia capaz de captar os mais diferentes cheiros e traduzir em insumos aplicáveis em outros produtos. Além disso, os itens passaram por rigoroso processo de validação do cheiro, etapa indispensável para garantir máxima similaridade com o aroma único do refrigerante.