Nova linha chega com inovação da marca em sabonete borbulhante que produz espuma superefervescente. Os produtos, veganos e cruelty free, foram inspirados em tornar o banho um escape de diversão 

 

Da Redação

 

Com o passar dos anos e a correria da vida adulta, momentos preciosos, como aproveitar a própria companhia no banho, acabam sendo deixados de lado. Pensando nisso, Cuide-se Bem, marca de cuidados pessoais do Boticário, lança a linha Show de Banho que passa a integrar o portfólio de produtos de autocuidado da marca com fragrância leve e floral. Com os produtos, a marca incentiva o consumidor a encontrar tempo e espaço para si mesmo, deixando o momento do banho mais leve e divertido, como a vida adulta também merece.

Seja com músicas animadas ou aquelas mais relaxantes, luz baixa ou velas aromáticas e muita espuma, cada um tem a própria maneira de aproveitar um bom banho, mas nada substitui aquele cheirinho gostoso de banho tomado, trazendo a sensação de conforto e cuidado. Show de Banho, além de ser composta por itens 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free – além de embalagens feitas de plástico vegetal e PCR (plástico sustentável), conta com portfólio completo com sete produtos que podem ser usados durante e após o banho, para manter o cheirinho de banho tomado durante o dia.

Os novos itens foram pensados para ter texturas únicas, cremosas e refrescantes. O Sabonete Líquido Borbulhante, inovação da marca no lançamento, possui espuma superefervescente e divertida que limpa, renova e proporciona sensação refrescante na pele. Outra novidade da linha é o sabonete em barra com o exclusivo formato dos nostálgicos patinhos de plástico, que usávamos nos banhos da infância.

 

 

— Cada pessoa tem um modo de viver o banho: limpeza, ritual de bem-estar mental… Para o consumidor, o banho gostoso e divertido significa muita espuma! A partir desse insight e da estimativa de crescimento do mercado de banho, trouxemos uma linha dedicada a esse momento, com uma fragrância que entrega conforto e a leveza que um bom banho carrega e, claro, com um toque jovem e divertido que só Cuide-se Bem tem — explica a diretora da categoria de Corpo e Banho do Grupo Boticário, Bruna Nunes.

Outros itens complementam o portfólio: o Sabonete Líquido Esfoliante que remove as impurezas da pele esfoliando de forma suave e agradável, sem ressecar.  O Sabonete Barra, em kits de 2 e 4 unidades de 80 g – ambos formam espuma cremosa, entregando um sensorial de pele macia e aveludada.

Nos cuidados pós-banho, a loção hidratante é um dos principais itens da linha para manter a pele hidratada e exalando cheirinho de banho, pois além de possuir textura leve e rápida absorção, ela proporciona hidratação profunda na pele por cerca de 48 horas, deixando-a macia, sedosa e perfumada, com disponibilidade em duas volumetrias, de 400 ml e 200 ml – além da opção de refil. Para fixar ainda mais a sensação revigorante no pós-banho, o body splash oferece toque de conforto combinado à essência floral.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Sobre O Boticário

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.            *Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022       **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *