Após áudio vazado, Pedrinho pede desculpas a Seabra
Da Redação
O gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, entrou em contato com o técnico Fernando Seabra para se desculpar e esclarecer sobre um áudio vazado, no qual ele teria cobrado o treinador para colocar as recentes contratações no time titular.
De acordo com o ge, o áudio teria sido enviado em um momento de conversa informal de Pedrinho com um amigo. Além de se desculpar, o gestor disse que confia e apoia o trabalho de Seabra no Cruzeiro.
O áudio vazou nessa quinta-feira (25). Na conversa, o dono do Cruzeiro disse ter cobrado a escalação dos reforços recém-contratados no jogo contra o Juventude, na quarta-feira no Mineirão. “Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”.
Em contato com o ge, Pedro Lourenço alegou que nunca cobrou escalação. O gestor disse que quem escala a equipe é o técnico. O empresário reiterou o respeito por Seabra.
Em entrevista à Placar, Fernando Seabra se posicionou e garantiu ter autonomia para definir a escalação do Cruzeiro. “Eu tenho total autonomia para tomar as decisões. Eu tenho a responsabilidade com os jogadores que chegam também, porque eu não posso acelerar o processo de colocar o jogador e ele se lesionar. (…) Ele nunca falou isso pra mim. Esse daí ele está falando pra fora. Para mim, nunca falou”.
Fonte : G1. com